Realizado o Fórum de Eleição para o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

Na última quinta-feira (14), aconteceu no Centro de Referência do Idoso, o Fórum de Eleição para o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa para mandato de 2 anos 2019/2021, sendo permitida recondução.

Foram eleitos cinco representantes titulares e cinco suplentes da sociedade civil, sendo dois representantes de usuários idosos que frequentam os grupos tradicionais, sendo preferencialmente um da zona urbana e um da zona rural, dois representantes de entidades cadastradas no Conselho do Idoso e um representante de entidade de ensino superior.

Participaram do Fórum, representantes da Sociedade Civil, através das entidades e organizações cadastradas no Conselho da Pessoa Idosa, representantes da instituição de ensino superior e representantes de idosos participantes dos grupos tradicionais.