Gerência de Cultura realiza primeira reunião setorial para o Plano Municipal de Cultura

No último sábado (16), a Casa da Cultura Rogério Sganzerla recebeu um bom número de participantes, ligados a literatura local, que estiveram reunidos para debater as proposições da área para o Plano Municipal de Cultura.

Professores, poetas, escritores, bibliotecários, diagramadores e membros da sociedade civil discutiram e apresentaram propostas que visam a valorização do hábito da leitura e das produções locais. As deliberações resultantes deste encontro serão agora anexadas às deliberações do Fórum de Cultura que aconteceu em fevereiro e, juntamente com o resultado das demais reuniões setoriais que estão por vir, irão compor o Plano Municipal de Cultura, que deverá ser concluído em junho de 2019.