Fóruns setoriais de Plano Municipal de Cultura iniciam nesta semana

A Coordenadoria de Comunicação, Cultura e Eventos de Joaçaba, através da Gerência de Cultura, está à frente dos trabalhos para conclusão do Plano Municipal de Cultura, que irá nortear as ações públicas culturais para os próximos dez anos em Joaçaba. E, após a realização do Fórum de abertura do Plano, agora inicia-se a fase das discussões setoriais, visando diagnosticar as necessidades das diversas áreas culturais atuantes no Município.

Durante o mês de março haverá uma série de Fóruns Setoriais, que serão realizados na Casa da Cultura Rogério Sganzerla, e que pretendem reunir um grande número de representantes de cada área para estas discussões, que resultarão em um amplo levantamento das fragilidades e potencialidades da cultura joaçabense, servindo de base para o Plano Municipal de Cultura.

Os interessados em colaborar, podem enviar e-mail com suas sugestões para casaculturajba@gmail.com e podem comparecer às reuniões setoriais, que acontecerão nos seguintes dias e horários:

16/03 (sábado): 9 horas /Literatura

19/03 (terça-feira): 19 horas/ Música

21/03 (quinta-feira): 19 horas Dança / Artes Plásticas

23/03 (sábado): 9 horas /Artes Cênicas

30/03 (sábado) 9 horas Artesanato / Cultura Popular

Mais informações no telefone (49) 3521-2827 ou na Casa da Cultura Rogério Sganzerla, localizada na Rua Treze de maio, 64, Centro de Joaçaba.