Tiro de Guerra de Joaçaba realiza matrícula da Turma 2019

O Tiro de Guerra de Joaçaba realizou no dia 1º de março a solenidade de matrícula da Turma 2019. O evento foi presidido pelo Chefe da Instrução Subtenente Luiz Gustavo Pires de Oliveira, acompanhado do vice-prefeito Jucelino Ferraz, secretários municipais, vereadores, da 2º Tenente PM Gabriella Nogueira Pinto Leal, representando o Comando do 26º Batalhão de Policia Militar, do Senhor Osni Moreira, ex-integrante do Batalhão Suez e do Senhor Ricardo Pichler, paraninfo da Turma 2018, que na ocasião acompanhado de sua esposa Senhora Ana Lindner, inaugurou o retrato da turma batizada com o seu nome.

Na ocasião foram matriculados 40 atiradores que receberão instruções cívicas e militares pelo período de 40 semanas.

O evento contou ainda com a presença de diversos familiares e amigos do TG que vieram prestigiar o início das atividades da 66ª Turma de formação do TG de Joaçaba.