Fórum do Plano Municipal de Cultura acontece em fevereiro

A Cultura de Joaçaba está vivendo um momento muito importante, que é o início da construção do Plano Municipal de Cultura, o que dará o direcionamento das ações culturais do município para os próximos 10 anos.

E, para que este planejamento seja eficiente, é importante que as pessoas que trabalham ou é interessado em cultura venha participar das discussões sobre o Plano.

O primeiro momento destas discussões acontece no dia 14 de fevereiro, quando a Coordenadoria de Comunicação, Cultura e Eventos da Prefeitura de Joaçaba, através da Gerência de Cultura realiza o Fórum do Plano Municipal de Cultura. O evento acontece das 17h às 22h, no Teatro Alfredo Sigwalt e será um momento importante que pretende reunir que faz e pensa a cultura da nossa cidade.

No fique de fora destas discussões, contribua com suas opiniões. Salve a data e participe!

FÓRUM DO PLANO MUNICIPAL DE CULTURA
Quando: 14 de fevereiro de 2019 (quinta-feira)
Onde: Teatro Alfredo Sigwalt
Realização: Gerência de Cultura de Joaçaba