Realizada I Mostra de Projetos contemplados pelo edital 001/2018 do FIA

Aconteceu na última segunda-feira (3), no Teatro Alfredo Sigwalt, a I Mostra de Projetos Contemplados pelo Fia – Edital 001/2018. O evento, promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Joaçaba, teve por objetivo realizar a prestação de contas dos recursos depositados no FIA, bem como oportunizar as entidades a apresentarem seus trabalhos desenvolvidos neste ano com os recursos oriundos deste fundo. Participaram da Mostra  aproximadamente 100 pessoas.

Para dar início ao evento, foi realizado uma apresentação das atividades do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – CMDCA, logo após aconteceu a apresentação dos projetos por parte das entidades. Em seguida, o Secretário de Administração e Finanças, Jorge Dresch, fez uma explanação sobre como é realizada a destinação do imposto de renda pessoa física e jurídica para o FIA. Por fim, foi apresentada a nova logomarca do CMDCA, elaborada pelo curso de Publicidade e Propaganda da UNOESC.