Participe da Palestra Gratuita: Criei, inventei e agora? Como blindar minha startup?

Acontece na próxima quarta-feira (03) a Palestra Gratuita “Criei, inventei e agora? Como blindar minha startup?”. O evento será realizado no Auditório da CDL, localizado no Edifício Erma Center e as vagas são limitadas. As reservas podem ser feitas pelo telefone (49) 3521-1333 ou pelo e-mail executiva@acioc.com.br.

A palestra será ministrada pelo Engenheiro José Roberto e terá como objetivo principal expor estratégias para blindar uma startup, considerada uma empresa embrionária, após a sua criação. Dados apontam que quando há uma blindagem adequada, atendendo às peculiaridades, aumentam-se as chances de alcançarem o sucesso.

O evento é uma realização da Acioc e CDL, com apoio da Prefeitura Municipal de Joaçaba.