Dance Joaçaba 2018 tem mais de mil bailarinos inscritos

De 13 a 16 de setembro, o Centro de Eventos da Unoesc será palco de um dos maiores Festivais de Dança de Joaçaba da história. O evento, que tem como lema “Encanta, Conquista, Emociona” e já chega a 27º edição, contará com a participação de mais de mil bailarinos de todo o Sul país, que passarão pelo palco durante os quatro dias de festival, proporcionando ao público espetáculos de alto nível.

Como no ano passado, não haverá cobrança de ingressos para quem deseja prestigiar o evento. A grande novidade para edição deste ano, é a premiação em dinheiro, sendo premiados o Prêmio Destaque R$ 1.200,00, Melhor Coreógrafo (a) R$ 500,00, Melhor Bailarino (a) R$ 500,00 e Melhor Grupo R$ 800,00. Outra novidade, é o palco alternativo que será montado no Parque Municipal, nos dias 15 e 16, onde terá mostras não competitivas de dança.

A empresa organizadora do Dance Joaçaba 2018, Harmônica Arte & Entretenimento, juntamente com a Coordenadoria Municipal de Comunicação, Cultura e Eventos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, no Teatro Alfredo Sigwalt e no Ginásio de Esportes da Unoesc, workshops de Dança Contemporânea, Danças Urbanas, Ballet, Dança de Salão e Coreografias de Vídeo Clipe gratuitamente para os participantes e interessados.

Mais informações ou dúvidas sobre o Festival poderão ser sanadas nos contatos: dancejoacaba@gmail.com/ eventos.joacaba@gmail.com, (48) 3204-9227 (Harmônica Arte e Entretenimento) e (49) 3527-8801 (Diego Dalagnoli).

Confira as datas e horários dos Workshops:

Workshop de Dança Contemporânea com Ruan Patrício (Dançarino do MC Kevinho)

Dia 14 das 13h30 às 15h

Local: Teatro Alfredo Sigwalt

Número de vagas: 20 pessoas

Workshop de Danças Urbanas Intermediário com Ruan Patrício

Dia 14 das 16h às 17h

Número de vagas: livre

Workshop de Ballet com Leticia Gallotti para professores – Como iniciar o Ballet Clássico na Escola.

Dia 15 das 13h30 às 17h

Local: Teatro Alfredo Sigwalt