Pró Tênis de Mesa de Joaçaba conquista vice-campeonato estadual

Com a participação de mais de 250 atletas de 24 clubes de Santa Catarina, ocorreu nos dias 24 e 25 de agosto na cidade de Timbó a 3ª Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa (Ranking e Rating). A Pró Tênis de Mesa de Joaçaba conquistou 19 medalhas: três de ouro, quatro de prata e doze de bronze, e com isto sagrou-se a segunda melhor equipe da competição, somente atrás de Joinville.

O destaque da delegação joaçabense foi o atleta Eduardo Fragoso, de 13 anos de idade, que conquistou o ouro em sua categoria (mirim), mas também foi campeão na categoria acima (infantil), além do bronze no Rating C. E no mirim masculino, os dois primeiros lugares no pódio foram atletas da Pró Tênis de Mesa (Eduardo Fragoso e Abimael Araujo), confirmando o forte investimento da entidade nas categorias de base.

O próximo desafio da equipe de rendimento da entidade será na etapa estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), representando o tênis de mesa masculino de Joaçaba. Esta importante competição da FESPORTE irá ocorrer em Caçador, de 06 a 16 de setembro, reunindo milhares de atletas de 25 modalidades desportivas.

Para que estes resultados sejam atingidos, a Pró Tênis de Mesa possui parceria com a Coordenadoria de Esportes de Joaçaba, através do fomento e da bolsa-atleta.

As medalhas conquistadas pelos mesatenistas de Joaçaba em Timbó foram:

OURO

Abigail Araújo: Super Pré-Mirim