Prefeito em exercício visita obras e serviços do Município

O prefeito em exercício, Jucelino Ferraz, visitou na última semana algumas obras realizadas no Município e unidades de serviços. As visitas ocorreram no ESF São Brás, que foi inaugurado recentemente e no CRMI – Centro de Referência da Melhor Idade, que disponibiliza diversas atividades de lazer e saúde para os idosos do Município. Ferraz também esteve verificando as calçadas que foram construídas no Bairro Vila Pedrini, no ponto de ônibus localizado em frente a Creche Tempo de Aprender, que era uma reivindicação antiga dos moradores e agora foi atendida. Neste período que esteve à frente do Poder Executivo, também foram refeitas várias bocas de lobo, consertos em pontos de ônibus, roçadas e operação tapa-buracos em diversas ruas do Município.

O prefeito em exercício avaliou positivamente sua administração durante os dez dias que esteve à frente do Poder Executivo Municipal.  “Foi muito produtivo esses dias que estive como prefeito de Joaçaba, mesmo que por um período curto, consegui atender as pessoas que procuraram o gabinete e também visitei obras e alguns serviços do Município, além disso, também representei Joaçaba em Brasília no CatarinaFest, que é um evento que apresenta o turismo e gastronomia de Santa Catarina”, comentou Ferraz.

O prefeito Dioclésio Ragnini reassumiu o comando da Prefeitura de Joaçaba nesta segunda-feira (20), após um período de 10 dias de férias.