Campeonato Intermunicipal de Voleibol contou com a participação de dez equipe

O 1º Campeonato Intermunicipal de Voleibol, iniciado no dia 10 de junho, encerrou com grande sucesso. A competição contou com a participação de 6 equipes femininas e 4 masculinas, de Joaçaba, Herval d’ Oeste e Luzerna, que envolveu centenas de pessoas dos três municípios, incluindo atletas e as famílias que foram prestigiar o esporte, confraternizando em comunidade e torcendo de forma respeitosa pela sua equipe preferida.

Os jogos para decisão de 3º e 4º lugar foram realizados no último sábado (4), onde no naipe feminino, a equipe das Amigas da AJOV superou a equipe Girl Power pelo placar de 3 a 0 e no naipe masculino, a equipe dos Amigos da AJOV venceu a equipe Allstar pelo placar de 3 a 1.

Já nos jogos de final, realizados no domingo (5), no Ginásio Municipal de Luzerna, no feminino, a equipe do Vila Vôlei superou a equipe Vôlei Club pelo placar de 3 a 1 e no masculino a equipe da ALUV venceu a equipe JEL pelo placar de 3 a 2.

Confira os resultados:

FEMININO: