Prefeitura implanta nova rede coletora de esgoto nas escolas Nuperajo e Mundo Encantado

A prefeitura de Joaçaba, através da Secretaria de Infraestrutura e Agricultura, concluiu nesta semana uma importante obra para o município que irá beneficiar a educação. Na escola NUPERAJO foi implantada toda a rede de esgoto nova, interditando o sistema antigo. Já no CEI Mundo Encantado, não havia ligação do esgoto do colégio com a rede coletora da rua e para resolver a problemática a equipe de infraestrutura também implantou um novo sistema.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Vilson Sartori, essas melhorias irão trazer mais qualidade de vida aos alunos. “Estas obras são muito importantes para o município e para a educação. Estamos resolvendo os problemas de infraestrutura das escolas que já se arrastam por anos. Um exemplo disso é a escola Mundo Encantado que nunca teve a ligação de esgoto com a rede coletora da rua e o Cert que resolvemos a situação também neste ano. Apesar de termos uma demanda muito grande, estamos trabalhando de forma efetiva para que os problemas sejam resolvidos de maneira definitiva, não estamos fazendo remendo, mais sim obras de qualidade”, disse Sartori.