Prefeitura de Joaçaba convida para evento “Turismo em Pauta”

Rota da Amizade Convention & Visitors Bureau, com o apoio do IGR – Vale do Contestado, SANTUR e das secretarias municipais de turismo de Joaçaba, Treze Tílias, Videira, Fraiburgo, estará promovendo o evento “Turismo em Pauta”, que será realizado na próxima segunda-feira (9), em Treze Tílias, onde a comunidade terá a oportunidade de ouvir três cases sobre a parceria da Gestão Pública e Privada e o Relato da Experiência do Destino Pomerode.

Além dos ilustres palestrantes, Ivan Blumenschein da Nugali Chocolates, Gicele Lanser Correa da Associação Visite Pomerode – AVIP e Gilson Marques do Parque Vila Encantada, terá um bate papo com o presidente da SANTUR. Sr. Valdir Walendowsky, que tem uma vasta experiência quando se fala de promoção e divulgação de Santa Catarina.

O objetivo do evento, que é gratuito e aberto para a comunidade, é a troca de ideias e trazer para todo o trade turístico da região, relatos de parcerias que deram certo e hoje fazem de Pomerode uma referência em Turismo.

Evento: Turismo em Pauta

Quando: 09 de Abril – (Segunda-feira)

Horário: 19h00 – Recepção com Coffee Break

19h30 – Início das Palestras

Local: Auditório – Centro de Eventos Maria Thaler Moser

TREZE TÍLIAS -SC

Mais Informações: (49) 35370997 – Secretária de Turismo de Treze Tílias ou (49) 998131336 –Gladis – Rota da Amizade CVB.