Esperidião Amim repassa emenda de 100 mil reais para o município de Joaçaba

No ano passado, o Município de Joaçaba recebeu o Deputado Federal Esperidião Amim, na oportunidade foram discutidos temas referentes ao desenvolvimento da cidade, e também foi realizado o pedido de verbas para o parlamentar. No mês de março deste ano, o Executivo Municipal recebeu a notícia de uma indicação de emenda individual número 28500001 para o Fundo Municipal de Saúde de Joaçaba, no valor de 100 mil reais. Os recursos da emenda são destinados para atenção básica da saúde.

Para o Deputado Federal, investir na saúde é um dos compromissos assumidos com uma cidade que está se tornando destaque nessa área. “Na semana passada vimos uma emenda para a saúde de Joaçaba também, acredito que estes recursos estão vindo para o município pela reponsabilidade que Joaçaba está trabalhando nesta área. Ficamos felizes em ajudar. O nosso agradecimento ao Prefeito Ragnini e ao Vice Ferraz, que é do nosso partido e também parceiro da Administração”, resumiu Amim.

De acordo com Dioclésio Ragnini, esse contato, feito ainda no ano passado rendeu frutos e por isso a parceria e estas relações são tão importantes. “Em 2017 recebemos o Deputado Amim no nosso Gabinete e falamos da importância de parcerias na busca de recursos e ficamos felizes com essa emenda, que foi indicada e será muito bem usada pela saúde do nosso município”, falou Ragnini.

Para o Vice Prefeito Jucelino Ferraz, quem ganha é Joaçaba através dessas emendas. “Esta é uma emenda parlamentar individual que já possui um número, ou seja, fazendo todo o processo de cadastro já é um valor garantido, por isso comemoramos e agradecemos o Deputado Amim, que é do nosso partido, por ajudar nosso município”, finalizou Ferraz.