Deputada Geovania de Sá repassa emenda de R$ 100 mil reais para o Município de Joaçaba

O município de Joaçaba comemora mais uma emenda parlamentar recebida, desta  vez, pela Deputada Federal, Geovania de Sá. A emenda de Número 32350015, no valor de 100 mil reais deverá ser destinado a manutenção das Unidades de Saúde e saúde básica. Para a Deputada a Saúde é um setor que merece uma atenção especial e por isso o incentivo para o município. “Sabemos que Joaçaba vem realizando um trabalho de muita qualidade na área da saúde, essa informação chegou até nosso gabinete através do Coordenador de Planejamento do Município João Sampaio, por isso fizemos essa destinação de valores para melhorar ainda mais o atendimento e a estrutura para os usuários”, finalizou Geovânia.

Para o Prefeito, Dioclésio Ragnini estas emendas ajudam bastante nos projetos do Município. “Através do contato que temos com os Parlamentares temos a possibilidade de receber estes recursos, que são muito válidos para nossa cidade. Agradecemos a Deputada Geovania e temos a certeza que estes valores serão usados de uma maneira eficiente para nosso município. Estamos realizando um trabalho de ótima qualidade na saúde, praticamente zeramos as filas de consultas, exames e também estamos trabalhando para zerar as filas de cirurgias. O valor repassado será usado para atenção básica de saúde”, finalizou Dioclésio.