Coordenadoria de Esportes de Joaçaba lança Calendário de Campeonatos Municipais em Evento especial

A tarde de sábado (10), foi diferente na Praça Adolfo Konder, marcada por um momento importante, que foi o Lançamento dos Campeonatos Municipais de 2018. O evento contou com a presença do público em geral que pode desfrutar de uma tarde ensolarada divertindo-se com os brinquedos e atividades esportivas oferecidas pela Coordenadoria de Esportes. O evento contou com a presença do representante do Cref em Joaçaba, Professor Paulo Stroher; o representante da União de Moradores Sr. Ademir Lamb; Sr. Augusto Zagonel, Coordenador do Controle Interno e da Sra Ana Paula Abe Gurgacz, Coordenadora de Esporte do Município.

Confira Algumas Informações dos Campeonatos Municipais organizados pela coordenadoria de Esportes:

Os Campeonatos Municipais serão realizados durante todo o ano de 2018, iniciando em Abril com o Campeonato Municipal de Voleibol tendo seu termino em Junho.

O campeonato de futsal será realizado a partir do mês de Julho até o mês setembro.

O Campeonato municipal de Suíço será realizado entre os meses de outubro a dezembro.

E o campeonato municipal de Futebol de julho a novembro.

Todos campeonatos serão organizados pela Coordenadoria de Esportes contando sempre com a valorosa parceria entre as Associações Desportivas, Associações de Bairros, Secretarias Municipais,  Escolas Municipais e outros. As inscrições estão abertas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 35213234 ou na Coordenadoria de Esportes localizada junto a Casa da Cidadania de Joaçaba.