Lançamento do calendário dos campeonatos municipais esportivos acontece neste sábado

Acontece neste sábado (10), às 15h, na praça em frente à prefeitura, o Lançamento do Calendário dos Campeonatos Municipais Esportivos de Joaçaba. No local, já com início às 14h, também haverá brincadeiras, cama elástica, pintura facial, jogos, entre outras atividades. Para finalizar a tarde esportiva, às 16h30, será realizada uma aula de ginástica.

O calendário contempla os campeonatos de Voleibol, que acontece de abril a junho, de Futsal, que será realizado de julho a setembro, de Futebol, promovido de julho a novembro e de Futebol Suíço, que encerra o ano de competições e acontece de outubro a dezembro. As fichas de inscrição, bem como os regulamentos das competições ficam disponível no site da prefeitura, antes de iniciar as competições, no link http://www.joacaba.sc.gov.br/estruturaorganizacional/hotsite/index/codHotsite/4026.

As inscrições para o Campeonato Municipal de Voleibol, que abre o calendário, encerram no dia 26 de março.