Realizada a premiação dos vencedores dos Jogos Interbairros 2017

Na tarde desta quarta-feira (13), no gabinete do prefeito, aconteceu a premiação das equipes vencedoras dos Jogos Inter Bairros de Joaçaba – JIBS.  Estiveram presentes na solenidade de premiação, o prefeito Dioclésio Ragnini, o vice-prefeito Jucelino Ferraz, a Coordenadora de Esportes Ana Paula Abe Gurgacz e membros das comunidades vencedoras.

A competição aconteceu de agosto e dezembro e contou com a participação de 19 bairros. O objetivo dos jogos Interbairros é promover o esporte de forma comunitária, instigar a integração dos munícipes com o intuito de levar a eles qualidade de vida e a socialização.

Na colocação geral, o Bairro Frei Bruno ficou em 1º lugar, Jardim Cidade Alta em 2º lugar, Santa Tereza em 3º lugar, Clara Adélia em 4º lugar e  Jardim Alvorada em 5º lugar.