Importância do Turismo Regional será tema de palestra na ACIOC

Acontece na próxima terça-feira (21), a partir das 07h30 no Centro Empresarial da ACIOC na área central de Joaçaba, o Café com Lideranças que abordará a importância do fortalecimento do turismo na região meio-oeste de Santa Catarina. Na oportunidade, participará do encontro, a Diretoria Executiva do Santa Catarina CVB, Rota da Amizade e Fecomércio SC.

Neste dia, de forma sucinta, a programação será a seguinte:
Bate-papo: A importância do Cadastur para as Empresas
Mediadora: Juliane Oneda – Presidente da Rota da Amizade CVB
Palestra: Turismo de Eventos – Uma oportunidade de negócio
Palestrante: Ana Blanco – Diretora Executiva do Santa Catarina Convention & Visitors Bureau
Case de Sucesso: Carnaval de Joaçaba 2015
Mediador: Renato Barcellos – Gerente da Divisão de Planejamento- Fecomércio –SC

Os interessados em participar, devem confirmar sua participação no e-mail núcleos@acioc.com.br ou pelo telefone (49) 35211333.

O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) com apoio da Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC), Rota da Amizade CVB, Prefeitura de Joaçaba, Fecomércio SC e Santa Catarina Convention & Visitors Bureau.

Fonte: Acioc