Prefeitura de Joaçaba realiza melhorias nos acostamentos do centro do município

Na manhã desta terça-feira (7), a Prefeitura de Joaçaba, através da Secretaria de Infraestrutura e Agricultura, realizou a recuperação dos acostamentos do centro do município. Foram realizados a recuperação nos acostamentos da Rua Getúlio Vargas, no trecho que se inicia na Avenida XV de novembro (Farmácia São João) até a esquina com a Rua Barão do Rio Branco (Supermercado Ransan). Foram aproximadamente 4 horas de trabalho para deixar a via em condições para os usuários que estacionam no local.

Segundo o Secretário Vilson Sartori, é necessário o entendimento da população, já que foram apenas algumas horas de transtorno no trânsito, mas que as melhorias são muito mais significativas para a população, que desfrutarão de uma infraestrutura mais adequada no trecho, o que acarreta a melhoria para o comércio local também. “Esta era uma solicitação antiga da comunidade e estamos felizes por poder atender. O motivo de atrasar um pouco o início das obras foi a entrega do asfalto usinado, já que a empresa que venceu a licitação é de fora do município e teve um pequeno atraso no trecho, mas que não prejudicou o andamento das obras. Mas entendemos que grande parte da população vai entender que estamos trabalhando para melhorar nossa cidade, pois temos um propósito de desenvolvimento e de realmente fazer com que as coisas aconteçam”, argumentou Sartori.

A Prefeitura de Joaçaba agradece a compreensão da população e ressalta, que outras obras para a melhoria do município estão sendo realizadas.