1º Campeonato Municipal de Futsal de Joaçaba começou no último sábado

Aconteceu na tarde do último sábado (7), no Ginásio de Esportes Menino Deus, a abertura do 1º Campeonato Municipal de Futsal de Joaçaba. Estiveram presentes no evento, o prefeito Dioclésio Ragnini, o vice-prefeito Jucelino Ferraz, a Coordenadora Municipal de Esportes, Ana Paula Abe Gurgacz, o presidente da câmara de vereadores, Francisco Moreira Lopes, secretários municipais, atletas e profissionais do esporte. O evento iniciou  com o desfile das equipes, pronunciamentos e logo após começou as competições.

O 1º Campeonato Municipal de Futsal segue até o dia 28 de outubro e tem por objetivo reconstruir o esporte comunitário do município, bem como promover a integração, contribuindo para a cidadania e disciplina. Para participar do campeonato, as equipes doaram uma cesta básica que foram entregues na última semana para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os resultados e informações das competições podem ser acompanhadas no site da prefeitura no link http://joacaba.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/101349