Prefeito em exercício Jucelino Ferraz acompanha andamento de obras em Joaçaba

O prefeito em exercício de Joaçaba, Jucelino Ferraz, esteve nesta semana acompanhando as obras em andamento no município, entre elas a recuperação das ruas do centro da cidade e a Rua Minas Gerais, que está recebendo a terraplanagem para ser feita a pavimentação asfáltica.

Ainda nesta semana, ele visitou as casas populares do Bairro Armindo de Medeiros Haro, que estão recebendo o posteamento. Também participou do lançamento da “Cartilha Orientativa para Implantação de Segurança no Canteiro de obras” e atendeu as pessoas que procuraram o gabinete.

Jucelino Ferraz assumiu os trabalhos da prefeitura de Joaçaba neste domingo (27) durante viagem do prefeito Dioclésio Ragnini à Argentina. “Na minha atuação durante esta semana dei prosseguimento a agenda do prefeito Dioclésio, onde procurei dar continuidade ao plano de trabalho da Adminitração Municipal que está trabalhando de forma efetiva para que todas as pessoas sejam atendidas”, afirmou Ferraz.