Liberada estrada que liga Vila Pedrini a Duas Casas

Nesta sexta-feira (11), a Administração Municipal concluiu as obras da estrada, que liga a Vila Pedrini a duas casas. A estrada desmoronou em função das fortes chuvas que castigaram o município, comprometendo totalmente o trânsito de veículo. O caminho precisou ser remodelado, já que, em função da proporção do desmoronamento, foi necessário o alargamento da via em aproximadamente 12 metros. Com a liberação, também é possível o Acesso ao Campus II da Unoesc através desta via.

Para o Secretário de Agricultura e Infraestrutura, Vilson Sartori, este foi um trabalho que precisou de um planejamento detalhado e muito foco na execução. “Não foi um simples desmoronamento, praticamente toda extensão da estrada foi comprometida, necessitando que desenhássemos um novo trajeto. Graças a agilidade de toda a equipe conseguimos deixar a estrada em perfeitas condições. Agradecemos toda a população que entendeu que a interdição era necessária e possibilitou que nós trabalhássemos para liberar esta obra e pedimos desculpa por qualquer tipo de transtorno. Estamos fazendo o nosso melhor e com essa conclusão ficamos com praticamente todas as estradas do interior em perfeitas condições. Neste primeiro momento, essa via, ainda vai sofrer algumas modificações em sua compactação, precisando, por várias vezes, num curto período de tempo trabalhos de manutenção”, finalizou Sartori.