Aberta as inscrições para a segunda etapa da 9ª Oliejho Cultural

Começou nesta quarta-feira (9) e vai até o dia 11 de agosto as inscrições para a segunda etapa da 9º Oliejho Cultural –  Olimpíada Estudantil Cultural de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna.

A segunda etapa irá ocorrer nos dias 18,19,20 e 21 de setembro, no Teatro Alfredo Sigwalt, com as competições das modalidades e sub modalidades de Poesia, Teatro, Dança e Música, tendo como nova modalidade a Dança Cultura Popular.

A Olimpíada Estudantil Cultural de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna contará com a participação de escolas municipais, estaduais e particulares, nas categorias: Mostra, Especial, Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio.

As inscrições devem ser entregues pelas escolas das 13h30 às 18h30, na Casa da Cultura Rogério Sganzerla, localizada na Rua 13 de Maio, nº 64,  centro de Joaçaba.

As fichas de inscrições, o termo de participação, o credenciamento e o regulamentos geral e técnico, estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Joaçaba, no link http://www.joacaba.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/94230.