III Fórum Municipal de Esportes e Lazer acontece na próxima semana em Joaçaba

A Prefeitura de Joaçaba, através da Coordenadoria Municipal de Esportes, estará promovendo no dia 1º de agosto, no Teatro Alfredo Sigwalt, o III Fórum Municipal de Esportes e Lazer. O evento, que também faz parte da programação do Centenário do município, tem por objetivo debater sobre o esporte e o lazer no município, bem como, o Fomento e o Bolsa Atleta.

Segundo a Coordenadora de Esportes, Ana Paula Abe Gurgacz, o evento é aberto para toda a comunidade. “Este evento é aberto para toda a comunidade participar e é uma oportunidade para a população debater sobre o esporte e o lazer no município.  Estamos na expectativa de que um grande número de interessados participe”, afirmou Ana.

Confira a programação:

13h – Recepção e credenciamento para o Fórum
13h30 – Abertura
15h – Debates dos Eixos: Esporte Amador, Esporte Comunitário, Esporte Educacional e Iniciação Esportiva.
17h – Coffee break
17h30 – Plenária Final