Havan apresenta à Prefeitura de Joaçaba o projeto da loja no município

Na manhã desta terça-feira (4), os diretores da Havan, Luciano e Nilton Hang, acompanhado de sua equipe, estiveram na Prefeitura de Joaçaba para apresentar o projeto da loja da rede no município, que ficará localizada na Rua Adolfo Ziguelli, 169, Bairro Boa Vista. Estiveram presentes no evento de lançamento, o prefeito Dioclésio Ragnini, secretários municipais, vereadores, autoridades, representantes de entidades, empresários e a imprensa local.

De acordo como empresário Luciano Hang, o empreendimento representará R$ 30 milhões em investimento e a geração de 200 empregos diretos na região. “O objetivo da Havan é construir uma megaloja de sete mil metros quadrados, com estacionamento gratuito, três salas de cinema e área de alimentação, em uma ampla e moderna estrutura. Faremos de Joaçaba um polo de turismo e lazer ainda maior. Caminharemos juntos, rumo a um futuro promissor”, afirmou Luciano.

Para o prefeito Dioclésio Ragnini, a vinda da Havan possibilitará a continuidade do desenvolvimento do município e região. “Estamos muito honrados em ter a Havan como parte do nosso município, como investidora da cidade. Com certeza a megaloja é um grande presente de aniversário para Joaçaba que, junto com a Havan, chega à marca 100 em 2017. Com certeza a Havan irá somar e contribuir muito com a nossa cidade”, disse o prefeito.

Segundo os diretores da Havan, a previsão é que no primeiro trimestre do próximo ano a loja seja inaugurada.