Joaçaba recebe veículos da Receita Federal

Na última segunda-feira (3), a Prefeitura de Joaçaba recebeu da Receita Federal, através de doação, quatro veículos, um caminhão Ford/Cargo 3132, um Peugeot 307, um Fiat Ducato e uma GM S-10. O ato de entrega aconteceu no Depósito da Receita Federal de Joaçaba.

Segundo o Secretário de Infraestrutura e Agricultura, Vilson Sartori, para receber os veículos, a Administração encaminhou um ofício com o pedido e após saber que seria contemplada, realizou a escolha dos veículos. “Os veículos recebidos terão grande utilidade na prefeitura. O caminhão será readaptado para transportar equipamentos, e os demais veículos serão utilizados no setor de obras. Até o final desta semana todos os veículos serão retirados e disponibilizados para fazer as revisões e documentação para trafegar legalmente”, afirmou Sartori.

A Prefeitura de Herval d’ Oeste também foi contemplada com um Micro-ônibus Renault Master, uma GM S-10 e um caminhão Iveco/Tector.  Já o 11º Batalhão de Bombeiros Militar recebeu cerca de 40 sucatas, que serão utilizados em treinamentos.