Administração Municipal reúne-se com Presidente do Tribunal de Justiça do Estado

Na última terça-feira (21), o Prefeito Dioclésio Ragnini, juntamente com o Procurador Geral do Município, Maikel Patrzykot, o Secretário de Gestão Administrativa e Financeira, Jorge Luiz Dresch, o Coordenador de Planejamento, João Sampaio e o Secretário de Infraestrutura, Obras, Agricultura e Meio Ambiente, Vilson Sartori, foram recebidos no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em Florianópolis, pelo presidente do TJ, Desembargador José Antonio Torres Marques para uma audiência com o Juiz Auxiliar da Presidência, Luís Felipe Canever para tratar sobre precatórios. Ainda participaram da reunião o presidente da Câmara, Francisco Moreira Lopes e o vereador André Dalsenter.

O Deputado Estadual Marcos Vieira (PSDB) e 10 prefeitos de todo o Estado também estiveram presentes na reunião, que tratou com os municípios sobre a possibilidade de levantamento de valores bloqueados judicialmente em processos em que o município é parte para o pagamento de precatórios.

Para o prefeito Dioclésio Ragnini, a reunião foi muito importante para o esclarecimento de dúvidas. “Nesse encontro tivemos a oportunidade de buscarmos soluções para anteciparmos o pagamento dos precatórios previstos para este ano”, disse Dioclésio.