Município de Joaçaba participa de encontro com Diretor da Secretaria de Turismo do Estado

Na segunda-feira (13), o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Inovação de Joaçaba, Michel Carlesso Ávila e o Diretor de Comunicação, Gustavo Deon participaram da Reunião do Conselho Regional de Turismo Vale do Contestado, que aconteceu em Treze Tílias.

O encontro, que contou com a presença do Diretor de Políticas Integradas do Lazer da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Carlos Cappelini reuniu o trade turístico da Região do Vale do Contestado, gerentes das ADR’S, prefeitos, vice-prefeitos, secretários e diretores de turismo de mais de 32 municípios, além dos três Conventions, Rota da Amizade, Águas do Oeste e Caminhos do Contestado.

Na ocasião, foi explanado aos novos agentes municipais sobre a estrutura do turismo no estado e também explicado sobre o cadastramento dos municípios para recebimento de recursos de nível estadual e federal.

Para Michel Carlesso, é muito importante essa integração de Joaçaba com os municípios do Vale do Contestado. “O turismo em Joaçaba precisa ser trabalhado de forma planejada e tratado como importante ferramenta no desenvolvimento econômico do município. Estamos buscando conhecimento e parcerias para executarmos ações e consequentemente melhorar o turismo de Joaçaba”, afirmou Michel.