Dioclésio e Ferraz são empossados prefeito e vice de Joaçaba

O novo prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini e o vice, Jucelino Jorge Ferraz foram empossados no início da noite deste domingo, 1º de janeiro, no Teatro Alfredo Sigwalt. Na cerimônia também foram empossados os nove vereadores do município e conforme estabelece o Regimento Interno da Câmara, a solenidade foi presidida pelo vereador mais votado, Ricardo Antonello.

Diante de familiares, amigos, autoridades e a população que se fez presente, o prefeito Dioclésio Ragnini, durante seu pronunciamento, pediu apoio da comunidade para trabalhar com a coletividade. “Entrei a pouco tempo na política, mas, vou fazer valer a minha escolha direcionando estratégias de maneira planejada visando o crescimento, principalmente no setor empresarial gerando mais empregos para que nossos munícipes tenham sempre o que existe de mais nobre que é o trabalho para dar suporte para suas famílias. Peço ainda o apoio da comunidade com ideias e propostas visando o espírito coletivo e afirmo que daremos o nosso melhor”. Disse o prefeito Dioclésio Ragnini.

Em seu discurso, o vice-prefeito Jucelino Ferraz falou da missão de trabalho para os próximos quatro anos. “Nossa missão é possível, mas, precisamos trabalhar muito contando com todos os funcionários concursados e cargos de confiança escolhidos com tanta cautela. Nossas promessas de campanha serão cumpridas ao longo do mandato, sem precipitação. Pedimos um pouco de paciência até que algumas obras sejam concluídas e então possamos empreender nossa cartilha de campanha”.  Afirmou o vice-prefeito Jucelino Ferraz.

Após a cerimônia de posse, prefeito e vice eleitos e seus convidados se deslocaram para a prefeitura, onde aconteceu a transmissão de cargo. O Prefeito da Gestão 2013/2016, Rafael Laske entregou a Documentação da Lei Orgânica do Município e na sequência foi assinada a transmissão. Na oportunidade Dioclésio também deu posse ao Secretariado da Gestão 2017/2020.