Período de rematrículas da rede municipal de ensino inicia hoje

Atenção, pais! O período para as rematrículas da rede municipal de ensino de Joaçaba inicia hoje e se estende até o dia 18 de novembro. Todos os alunos, tanto da educação infantil como do ensino fundamental, devem ser rematriculados neste período na unidade escolar mais próxima.

Já os alunos novos, devem ser matriculados entre os dias 21 e 30 de novembro, também na unidade escolar mais próxima de sua residência.

Atenção para os documentos necessários para a matricula ou rematrícula visando o ano letivo de 2017:

• Certidão de nascimento da criança;
  • Cartão de vacinas atualizado;
  • Comprovante de residência ou cartão de agendamento do ESF onde a criança é atendida, sendo que este deve estar em nome do pai, mãe ou responsável legal;
  • Se a residência for locada, apresentar contrato de locação com firma reconhecida;
  • Apresentação de declaração de guarda, para crianças que convivem com responsáveis, emitida pelo juizado da Vara da Infância e Juventude;
  • Declaração de horário de trabalho dos pais ou responsáveis legais;
  • Laudo médico atualizado em caso de necessidade de segundo professor.