Voo inaugural da Azul é comemorado em Lages

Na noite desta segunda-feira (27), Lages e todo o estado de Santa Catarina comemoraram o voo inaugural entre Lages e Campinas (SP) que acontece nesta terça (28). O evento promovido pela Associação Empresarial de Lages, contou com a palestra do diretor de relações institucionais da Azul Linhas Aéreas, Ronaldo Veras. O prefeito Rafael Laske e o vice, Marcos Weiss também prestigiaram o evento.

Na oportunidade, Rafael e Marcos, conversaram mais uma vez com o diretor de uma das maiores empresas de aviação do país sobre o Programa Aviação Regional. “O lançamento deste voo inaugural confirma o potencial da aviação regional no estado de Santa Catarina. Estamos muito contentes e confiantes”, afirmou Marcos, que desde 2013, por delegação do prefeito Rafael Laske, cuida das tratativas envolvendo o Aeroporto Santa Terezinha.

O prefeito Rafael Laske também se mostrou otimista quanto às tratativas do aeroporto de Joaçaba e vê com bons olhos a implantação de voos regulares em Lages. “Fico muito contente por essa conquista dos nossos amigos lageanos. Juntamente com o Marquinhos estamos trabalhando muito para retomar a aviação aqui em nosso aeroporto e acredito que em breve nós também estaremos comemorando”, enfatiza.

Os voos em Lages terão duração aproximada de uma hora e 30 minutos e será diário, às 15h35min, com exceção dos sábados, para Campinas. A chegada ocorrerá às 17h20min. Sairá um voo de Campinas com destino à Lages de domingo à sexta, às 13h25min, com chegada prevista para 15h10min.