Pontes recebem trabalhos de revitalização

Cinco pontes do município de Joaçaba estão recebendo as ações de revitalização. A obra compreende a limpeza e pintura das principais pontes do município, exceto a ponte Jorge Lacerda, que terá os trabalhos executados após a colocação da pavimentação asfáltica.

As pontes que já estão sendo revitalizadas são: Passarela Atílio Pagnocelli, Ponte do Trabalhador, Ponte Emílio Baumgart e as pontes próximas ao Clube 10 de Maio, à Feira Livre Municipal e à empresa Specht. Além do embelezamento, as pontes também estão recebendo reparos gerais.

“Terminando essa primeira parte já iniciaremos o levantamento das demais pontes do município para levar esse trabalho adiante. São ações que levam mais segurança aos pedestres e também deixam nossa cidade mais bonita”, afirma o prefeito Rafael Laske.