Thainara Latenik é a Miss Joaçaba 2016

Na tarde desta sexta-feira (10), Thainara Latenik foi coroada oficialmente como Miss Joaçaba 2016. Na presença de amigos, familiares e autoridades, Thainara recebeu a faixa das mãos do vice-prefeito, Marcos Weiss e a coroa, do prefeito Rafael Laske. No evento também estiveram presentes o vereador Elói Hoffelder e a ex Miss Joaçaba, Roberta Spessatto.

Thainara representará Joaçaba no Miss Santa Catarina 2016, que acontecerá no dia 27 de agosto, no município de Itajaí. Há oito anos Joaçaba não possuía representante no concurso e com a coordenação municipal do empresário Luiz Dorini, Thainara buscará trazer a coroa de Miss Santa Catarina para Joaçaba.

“Lembro quando lá em 2012 a Thainara veio pela primeira vez aqui no gabinete e hoje fico muito feliz em tê-la como a Miss Joaçaba. Certamente todo nosso município estará na torcida para que a coroa desse importante evento venha para Joaçaba”, disse o prefeito, Rafael Laske.

O Miss SC

O Miss Santa Catarina é um concurso de beleza feminino tradicional realizado anualmente no estado. A competição tem o objetivo de escolher a mais bela, simpática e educada catarinense para que esta dispute pelo seu estado, a coroa de Miss Brasil. Anualmente mais de vinte cidades sulistas participam do evento, sendo que o estado já possui cerca de cinco coroas nacionais de Miss Brasil.