Fase municipal da Conferência das Cidades será realizada dia 29

No dia 29 de junho Joaçaba realizará a etapa preparatória municipal da 6ª Conferência das Cidades. O evento será promovido no Teatro Alfredo Sigwalt, das 13h30 às 22 horas. A etapa municipal desenvolverá seus trabalhos a partir da temática “A Função Social da Cidade e da Prosperidade”, com o lema: “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”.

Para o desenvolvimento da etapa municipal é necessária a composição de uma comissão, a qual já foi composta. Como presidente da comissão foi eleito Eulo Balvedi e como vice-presidente, Ricardo Hack.

Dentre os membros da comissão devem estar representantes do poder municipal, estadual, federal, associações de moradores e entidades empresariais. Além de entidades profissionais, acadêmicas e de trabalhadores. “A conferência será aberta à toda comunidade e nesta ocasião serão abordados os problemas do nosso município e suas respectivas soluções”, comenta Eulo Balvedi.

A fase nacional da 6ª Conferência das Cidades será realizada em Brasília, no período de 5 a 9 de junho de 2017.