Secretário da SOL visita obras do Parque Central e do Ginásio do bairro Santa Tereza

Na manhã desta sexta-feira (13), Joaçaba recebeu a visita do secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL), Filipe Mello. Durante sua passagem pelo município ele conferiu de perto as obras do Parque Central e do ginásio do bairro Santa Tereza, acompanhado pelo prefeito Rafael Laske, pelo vice Marcos Weiss e pelo vereador Elói Hoffelder.

Durante a visita, o secretário mostrou interesse em utilizar algumas quadras do Parque Central durante os Jogos Escolares – Jesc 15-17, a ser realizado no mês de setembro. A intenção é que as modalidades de vôlei de areia e futebol já sejam disputadas no Parque.

“O secretário Filipe Mello é um grande parceiro nosso e veio conferir conosco o andamento das obras. São ações importantes que assim que estiverem prontas vão estimular ainda mais a prática esportiva aqui no município. E os Jesc, assim como os Jogos Abertos, voltam a atenção da comunidade para o esporte”, comentou o prefeito Rafael Laske.

Na próxima semana, a obra do parque deve receber a pavimentação da área de caminhada e ciclovia. Já no ginásio do bairro Santa Tereza, as arquibancadas estão sendo colocadas.