Família na Praça acontece no próximo domingo (15)

No próximo domingo, dia 15 de maio, Joaçaba sediará mais uma edição do evento Família na Praça. A partir das 9hs, as famílias joaçabenses poderão se encontrar na Praça Adolfo Konder (Praça da Prefeitura) para usufruir de diversas atividades gratuitas. O Família na Praça é uma ação da Gerência de Eventos da Prefeitura Municipal de Joaçaba, que também conta com a parceria da Diretoria de Esportes.

A novidade dessa edição é o lançamento do programa #DescubraoEsporte, com modalidades à disposição de pais e crianças. Serão atividades como jogos de mesa, badminton, ciclismo, judô e futebol. Também serão montados diversos brinquedos e distribuída erva-mate e água quente para quem gosta de um bom chimarrão. “A ideia central do evento é ter um espaço em que pais e crianças possam se divertir, conversar e aproveitar o domingo em família”, explica o gerente de eventos, Otávio Schueda.

O prefeito Rafael Laske destaca que devido ao sucesso do Família na Praça em 2015, a administração municipal resolveu repetir a ação em 2016. “Convidamos nossas famílias para participarem conosco de mais um evento. Todos nós trabalhamos durante a semana, então vamos dedicar o domingo às nossas famílias. Eu, minha esposa e meus filhos estaremos aqui. Vamos valorizar este evento e participar”, convida Rafael.

Para a realização do “Família na Praça”, a Avenida XV de Novembro será temporariamente bloqueada.