Obras em Santa Clara e Santo Antônio do Caraguatá são finalizadas

As ações de revitalização das estradas das comunidades de Santa Clara e Santo Antônio do Caraguatá foram finalizadas nesta semana. As obras foram realizadas pela Prefeitura Municipal de Joaçaba em parceria com Departamento Estadual de Infraestrutura – Deinfra.

Todas as vias receberam os serviços de reabertura de valetas, nivelamento com a patrola e colocação de cascalho e brita, com posterior compactação. Alguns trechos apresentavam maiores problemas devido ao tráfego de caminhões pesados, mas isso também já foi solucionado.

As melhorias propostas em ambas localidades, além de auxiliar aos moradores, também facilitarão diretamente o trânsito de inúmeros motoristas, já que a SC 150 está parcialmente interditada. “Agradecemos ao Deinfra e também ao empenho dos nossos colaboradores que se empenharam ao máximo para fazer o melhor trabalho. O resultado ficou excelente e agora a comunidade pode usufruir de boas estradas”, afirmou o vice-prefeito Marcos Weiss, em visita às comunidades.

Depois de Santa Clara e Santo Antônio do Caraguatá, uma das equipes da Secretaria de Agricultura atuará nas comunidades de Nossa Senhora das Graças, Linha Ficagna, Pato Roxo, Santa Helena, Linha Abatti, Km 16 e Km 20, respectivamente. Enquanto isso, uma segunda equipe da Secretaria de Agricultura segue trabalhando nas Linhas Tigre e Alto Rochedo.