Mutuários conhecem suas novas casas no loteamento Armindo de Medeiros

Uma tarde de muita emoção e alegria. Mais 28 mutuários conheceram suas respectivas casas no Conjunto Habitacional Armindo de Medeiros Haro. A visita foi acompanhada pelo vice-prefeito Marcos Weiss, pelo gerente de habitação, Jacir França e pela assistente social do setor de habitação, Ingrid Stock Titon.

Antes na visita no loteamento foi realizada uma reunião no gabinete do prefeito, com a presença dos mutuários. “Passamos por vários percalços até chegar aqui, mas estamos muito contentes em cumprir mais esta etapa. O setor de habitação e o Ministério Público foram grandes parceiros para que conseguíssemos ter mais da metade das casas prontas”, ressaltou em sua fala, o prefeito Rafael Laske.

As casas de 37m2 serão entregues prontas, incluindo a pintura, louças sanitárias, colocação de azulejos no banheiro, cozinha e no tanque. As divisórias serão feitas de madeira e contemplarão dois quartos, sala e cozinha conjugadas e banheiro.

“Pedimos que os moradores cuidem com carinho de cada residência. Que seja uma nova etapa na vida de cada família e que eles possam ser muito felizes nesse novo lar”, afirmou o gerente do setor de habitação, Jacir França. A próxima etapa para a entrega das casas está prevista para o mês de setembro, quando mais 23 residências serão liberadas para os beneficiários.

O pagamento por parte de cada mutuário será feito diretamente com a Caixa, que investiu o valor de R$925 mil no projeto. A Prefeitura de Joaçaba também deu sua contrapartida no valor de R$259 mil, mais os lotes.