Mutirão é realizado na Escola Rotary Fritz Lucht

 Trinta pessoas, divididas em dois turnos, participaram do mutirão da Escola Rotary Fritz Lucht, no último sábado (02). Foram parceiros os membros da própria escola, Associação de Pais e Professores – APP, Secretaria de Educação, Secretaria de Infraestrutura, Rotary Club, Uniasselvi e comunidade em geral.  

            Foram desenvolvidas ações de embelezamento, limpeza do pátio e bueiros, restauração da sala de educação física, pintura do parquinho infantil e reparos na estrutura da escola. A pista de atletismo também recebeu os trabalhos e a horta ganhou novas mudas de saladas e temperos.

            “ Agradeço a colaboração de toda a comunidade. Temos um lema que diz que nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos, e partindo desse princípio queremos colocar uma semente em cada pessoa para que ela faça a diferença”, comenta a diretora da Escola, Georgete Regina Sebastião.  

            Projeto “ O lugar onde vivo, meu mundo, minha responsabilidade”

            A ação deste sábado faz parte do projeto “ O Lugar onde vivo, meu mundo, minha responsabilidade” – Eu faço a diferença, que foi implantado há três anos na escola. O projeto busca trabalhar com os alunos e a comunidade a importância do poder de transformação que cada pessoa possui como forma de melhorar o local em que se vive.