Vereador Jucelino Ferraz assume o executivo municipal

O presidente da Câmara de Vereadores, Jucelino Ferraz (PP), assumiu na manhã desta segunda-feira (21), o executivo municipal. A posse foi realizada no gabinete do prefeito e reuniu vereadores, secretários e representantes da comunidade.

Ferraz assumiu interinamente o cargo até o dia 11 de abril, devido às férias do prefeito Rafael Laske. O vice-prefeito Marcos Weiss, por sua vez, estará ausente devido viagens nas quais representará Joaçaba.

Segundo Ferraz, ser prefeito é o sonho de todo político. “Agradeço ao Rafael e ao Marquinhos pela oportunidade. Nestes dias me empenharei para atender os pedidos da nossa comunidade e tentarei acelerar alguns processos licitatórios”, disse.

O prefeito Rafael Laske, durante sua fala, relembrou que alguns anos atrás ele teve essa mesma oportunidade de assumir o executivo e isso foi muito importante em sua carreira política. “É uma forma de valorizar o trabalho que está sendo desenvolvido e oportunizar aos vereadores conhecer como funciona a rotina de ser prefeito em uma cidade tão importante quanto Joaçaba”, afirmou.

No período em que Ferraz ocupa o cargo de prefeito, o vereador Ademir Righi (PMDB) estará na presidência da Câmara de Vereadores.