Iniciam as aulas da escolinha de judô

As aulas da escolinha de judô do Fundo Municipal de Esportes já iniciaram. Até o momento 60 alunos estão matriculados e ainda existem vagas abertas. A escolinha de judô está disponível para crianças de 07 a 14 anos, de todas as escolas de Joaçaba, sejam elas públicas ou particulares.

A escolinha de judô é gratuita para os participantes, sendo que o Fundo Municipal de Esportes também oferece os materiais necessários para o aprendizado dos alunos. As aulas são ministradas na sede da Associação de Judô, pela professora Fabrícia Zucchi Cassol.

As aulas de judô acontecem à tarde, das 13hs às 19hs. Aqueles que tiverem interesse me matricular seus filhos podem entrar em contato com o Fundo Municipal de Esportes através do telefone 3521 3234.