Prefeitura realiza audiência pública para alteração no Plano Diretor

Na próxima quarta-feira (09), a Prefeitura de Joaçaba realizará uma audiência pública para alterações do plano diretor do município. A audiência acontecerá a partir das 17hs, nas dependências da antiga Câmara de Vereadores de Joaçaba.

A principal proposição de alteração está ligada à mudança de zoneamento da zona agropecuária (ZA) para zona especial de interesse social (ZEIS) em uma área do bairro Armindo de Medeiros Haro.

“É muito importante que toda a comunidade esteja presente e opine sobre essa possível mudança. Somente com a participação da população é que se pode tomar uma decisão acertada e que contente a maioria”, enfatiza o coordenador de planejamento da Prefeitura, Eulo Balvedi.

A audiência pública serve como importante instrumento de efetivação dos direitos do cidadão. Se aprovadas, as propostas serão concretizadas depois de passar pela Câmara de Vereadores.

Agenda:

O quê? Audiência Pública para revisão do Plano Diretor

Aonde? Na antiga Câmara de Vereadores, ao lado da Prefeitura

Quando? Dia 09 de março, às 17hs.