Bairros Vila Cordazzo e Jardim Itália tem ruas revitalizadas

Os bairros Vila Cordazzo e Jardim Itália estão de visual renovado. Nas últimas semanas a Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Joaçaba está trabalhando na revitalização das estradas de bairros que foram prejudicados pelo excesso de chuvas. As obras fazem parte do programa Bairros em Ação, que tem por objetivo as melhorias em bairros não pavimentados.

Dentre os trabalhos executados estão a limpeza e desobstrução de valas pluviais, patrolamento, cascalhamento, britagem e compactação do material aplicado. “Nossos bairros sofreram muito com as chuvas e estamos trabalhando para minimizar os danos. Depois de finalizarmos o Jardim Itália, as máquinas seguirão para os bairros João Paulo II, João Pires, Vila Remor, Vila Simone e Jardim Lindóia”, explica o secretário de infraestrutura, Venilton Telles.

O prefeito Rafael Laske e o vice-prefeito Marcos Weiss acompanharam as obras no Jardim Itália e solicitaram ao secretário que os próximos bairros recebam ações com a mesma qualidade. “ Nossa comunidade merece segurança e boas condições de trafegabilidade. Nem sempre conseguimos atender no momento em que somos solicitados, mas o trabalho feito aqui comprova o interesse da administração em ver nossa cidade bonita e bem cuidada. Já solicitamos à toda equipe para que se empenhe igualmente nos demais bairros”, comenta o prefeito, Rafael Laske.

A Secretaria de Obras está dividida em duas equipes de trabalho. Uma delas atua no projeto Bairros em Ação e a outra está realizando a operação tapa buracos nos bairros Caetano Branco e Santa Tereza.