Seguem as obras na Rua Herve Celant

Após mais de 30 anos de espera, pó e barro a pavimentação da rua Herve Celant está sendo executada. Na última sexta-feira (12) o vice-prefeito Marcos Weiss e os vereadores Elói Hoffelder e Ademir Righi acompanharam as obras, que também requererá a mudança de alguns postes de iluminação pública.

A obra de aproximadamente 300 metros e no valor de R$306 mil está sendo executada pela empresa Andrade Construções. Por ser uma região acidentada, bastante úmida e para aumentar a durabilidade da obra, a pavimentação está sendo feita de lajotas de concreto. Os moradores até então sofriam com a poeira nos dias secos e com o barro quando o tempo era chuvoso.

Antes de iniciar a pavimentação foi executada a obra de rede de esgoto. “Tínhamos o compromisso com os moradores dessa rua para conseguirmos esta obra. Graças ao empenho de toda administração estamos a um passo de entregar essa rua para os moradores”, comentou o vice-prefeito de Joaçaba, Marcos Weiss.

A emenda que viabilizou a obra veio através do deputado Celso Maldaner, por intermédio do vereador Ademir Righi.