Fundo Municipal de Esportes abre edital de fomento ao esporte

Na última sexta-feira (05) foi aberto o edital de fomento ao esporte através de repasses às entidades esportivas do município de Joaçaba. As associações, com CNPJ ativo, podem protocolar seus planos de trabalho até o dia 18 de fevereiro, na Prefeitura de Joaçaba. Ao todo serão destinados R$290 mil.

Através do edital serão repassados até R$40 mil para cada entidade aprovada. “O nosso objetivo é atender o maior número possível de associações como forma de auxiliar e incentivar o esporte do nosso município. O valor poderá ser investido para custeio de atividades como transporte, compra de material esportivo, pagamento de salário de professores”, explica Rony Lenz, diretor de esportes – Fundo Municipal de Esportes.

Em breve será aberto o edital do Bolsa Atleta que também beneficia os atletas locais e fomenta o esporte joaçabense.