Pontos de acesso público da Cidade Digital serão disponibilizados a partir do dia 9

A partir desta quarta-feira (9), os pontos de acesso público da cidade digital estarão disponíveis para a população. “Estamos desenvolvendo com o projeto da Cidade Digital. Este primeiro período que os sinais serão liberados em caráter experimental.” Comenta Eulo Balvetti, Coordenador de Planejamento da Prefeitura de Joaçaba.

Inicialmente os pontos que estarão disponíveis para a população é na Praça Adolfo Konder – Prefeitura, Praça da Catedral e Terminal Rodoviário de Joaçaba. No período experimental a partir desta semana até a primeira semana de janeiro, o acesso é livre, sem a necessidade de cadastramento prévio.

Após este período no sinal é novamente bloqueado para a instalação do software de cadastramento de senhas. A previsão é de que até o final de janeiro a instalação seja concluída.