Representantes da Universidade de Chihuahua do México visitam a prefeitura

Na tarde da última segunda-feira (16) o vice-prefeito Marcos Weiss teve a honra em receber na Prefeitura Municipal representantes da Universidade de Chihuahua, do México. Na comitiva estavam presentes o Diretor da Universidade, Secretário Acadêmico e Coordenador do curso de Medicina da universidade. “É gratificante recebê-los e ter a possibilidade da troca de experiência, principalmente no setor da saúde” Afirma Marcos.

A visita trata-se de um convite feito pela UNOESC, que possibilitou a comitiva conhecer toda a estrutura do curso de Medicina da Universidade e também firmar o convênio de intercâmbio de estágio com a UNOESC e a Universidade de Chihuahua. Acompanhados pelo Coordenador do curso de Medicina da UNOESC, Walter Rothbarth e a Assessora da Coordenação de Medicina Ana Paula Pereira.

Na ocasião a comitiva pode visitar todo o sistema de saúde de Joaçaba e também pontos turísticos na cidade, guiados pelo Assistente de Turismo, Jaime Telles. Os mexicanos estarão na cidade até a quarta-feira (18).