Prefeito e Vice-Prefeito vistoriam obras do Parque Central

Na tarde da última segunda-feira (9) do Prefeito Rafael Laske e seu vice, Marcos Weiss vistoriaram o desenvolvimento das obras do Parque Central. “Nossa maior alegria é sair da prefeitura para visitar as obras e ver como tudo está desenvolvendo e os sonhos, saindo do papel” afirma Prefeito.

A obra do Parque Central está desenvolvendo com grandes avanços, mantendo-se no cronograma previsto. As construções e toda a drenagem do parque estão prontas, faltando apenas 30% para finalizar esta primeira etapa. “A obra está a todo o vapor, único empecilho dos últimos dias, é a chuva, que queira ou não, diminui o ritmo das obras” complementa Marcos.

Cerca de trinta dias atrás, foi retirado toda a estrutura do antigo Tiro de Guerra para que todo o terreno que será feita a construção do Parque fosse limpa. “Na retirada do Tiro de Guerra, pedimos a equipe da obra, cuidado e critério com todas as esquadrias, portas, janelas e telhas. Pois aquelas em bom estado, deverão ser utilizado posteriormente em outros locais.” Finaliza Rafael.

Acompanhou a visita o Secretário de Infraestrutura Venilton Telles, Diretor de Engenharia da Prefeitura Silvio Fidler e o Engenheiro responsável da empresa Andrade, Jucenei de Andrade.