Período para novas matrículas nas escolas municipais segue até o dia 6

Iniciou nesta terça-feira (03) o período para matrículas no sistema de ensino municipal de Joaçaba. “Pedimos aos pais ou responsáveis, que na medida do possível, matriculem seus filhos nas escolas próximas as suas residências” comenta Marilde Bittencourt, Secretária Municipal de Educação.

O prazo segue até o dia 06 de novembro. No ato da matrícula é necessário apresentar os documentos de identificação dos pais/responsáveis e do aluno, assim como a carteira de vacinação. Os horários para as matriculas seguem de acordo com os horários de aula das escolas. “Para evitar filas, pedimos aos pais irem o quanto antes efetuar a matricula de seu filho” finaliza Marilde.

A Secretaria segue a disposição para sanar dúvidas através do telefone 3527 8800 ou na própria secretaria das 13h às 19h.